segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VOVÓ! Palmirinha cria perfil no Twitter com ajuda dos netos

Palmirinha Onofre, de 79 anos, a cozinheira mais querida do Brasil criou um perfil no Twitter.

“Não estou na televisão, mas agora com o Twitter eu posso falar com vocês a hora que eu quiser. Obrigada pelo carinho!”, escreveu Palmirinha, que em sua descrição revelou que mantém o perfil no microblog com ajuda dos netos, “que me mandam todos os recadinhos que vocês me deixam aqui.”

Para provar que o perfil “@VovoPalmirinha” é realmente dela, Palmirinha postou uma foto e escreveu: “só para confirmar: este é meu twitter oficial. Beijo da vovó.”

14 comentários:

  1. oi, vovó palmirinha, tudo bem? meu nome é jilmara, moro em barbacena - mg e adoro a senhora. acompanhava o seu programa todos os dias com a minha filhinha de 4 anos, ana clara. ela cantava a música de abertura e te adora também. ficamos muito tristes com a sua saída da tv, mas gostaráimos de saber, qual programa ou canal a senhora vai trabalhar agora. estamos com muuuitas saudades. te amamos. quando eu vi na propaganda do sbt que a senhora ia no programa da hebe, fiquei ligada e não perdi, pois adoro a senhora. beijos com muito amor e carinho. jilmara e ana clara.

    ResponderExcluir
  2. olá,vovó palmirinha ,meu nome é amanda moro em são gonçalo do pará -mg e eu e minha mãe acompanhava seu programa todos os dias e ficamos muito triste pela sua saída da gazeta.ontem assistimos sua apresentação no programa da hebe,a senhora vai trabalhar no sbt? gostaríamos muito de saber em qual emissora ou o que a senhora vai vai fazer daqui para frente.
    beijos de amanda e gilda ,adoramos a senhora.

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos lindos comentários, estou repassando-os para Palmirinha.

    ResponderExcluir
  4. palmirinha estou com muitas saudades não entendi sua saida da gazeta sou sua seguidora e quero saber se a senhora vai continuar seu trabalho em alguma emissora, te assisti na hebe e fiquei muito emocionada queria saber também sobre o guinho pois meus netos todos os dias me perguntam á que horas voces vão começar o programa .beijos de sua amiguinha cleunice de são paulo.l5 de setembro de 2010

    ResponderExcluir
  5. Oiii vovó palmirinha td bem a minha vó esta com muita saudades da senhora eu sou de São Carlos do estado de São Paulo


    Beijinhosss meu nome é Maria Eduarda Iglesias F.

    ResponderExcluir
  6. ahhh ! e mais a minha vo disse q destestou o frango chadres Beijinhos vc te msn ?
    meu nome maria eduarda

    ResponderExcluir
  7. oi palmirinha como a senhora esta eu sou marleide de vitoria da conquista da bahia estou cheia de saudades volte logo pra a tela da tv de todos

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber mais receitas de palmirinha,pois vi no jornal domingo e amei as receitas,bjs no coração obrigadúúúú

    ResponderExcluir
  9. tenho saudades sua, de almoçar e antes ver toda a sua receita ,gosto muito de fazer comida ,mais faço o trivial , mais os seus paes e o melhor eu gosto muito de fazer pao me envolver com a massa toda a nossa energia boa , e era o que eu via quando a senhora fazia as suas receitas ,eu tenho 49 anos me espelho na senhora que nunca e tarde para se aprender,so nao tenho tido muita chanse de emprego para poder mostrar o que sei faser ,espero poder contar com a sua atençao desculpe o desabafo .volta logo fica com deus e ele abaençoe a sua vida com muita paz e saude.beijos gilberto .

    ResponderExcluir
  10. oi vovó palmirinha!onde vc esta? estou com saudades quando vc vai voltar para tv e em que canal quem escreve e sua querida amiguinha

    ass:dirce maria constancio

    beijos saudades!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Palmirinha eu assistia tds os dias o seu programa, estou muito triste as tardes para mim não tem mais graças sem as suas receitas.
    Beijo grande.............

    ResponderExcluir
  12. Oi Palmirinha, que pena que a senhora não está mais diariamente passando dicas e receitas tão maravilhosas,pela tv, fiz muitas das suas receitas e todas ficaram muito boas. Sinto muito sua falta e tento pegar algumas receitas através do site ou mesmo de outros programas, mas não é a mesma coisa do que ver a senhora fazer a receita e explicar, na culinária existem muitos segredinhos que não conseguimos descobrir copiando a receita.
    De qualquer forma vou ficar aguardando quem sabe a senhora volta. Um Feliz Natal e um Ano Novo muito abençoado para senhora e sua familia.
    Bjão da sua amiga gaucha
    Rosane Chaves Inacio

    ResponderExcluir
  13. Palmirinha q saudades! bjs Sonia Reis

    ResponderExcluir