sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CONFISSÃO! Rod Stewart diz que colocou filha para adoção porque estava falido


Folha.com

Em entrevista ao programa "The Joy Behar Show" na última quinta-feira, o cantor Rod Stewart, 65, contou parte da história sobre a filha que foi dada para adoção quando Stewart era um adolescente.

Durante a conversa, o cantor disse que o bebê foi colocado para adoção quando ele tinha 19 anos. A criança, hoje uma mulher de 46, se chama Sarah Streeter e vive na Inglaterra. "Eu estava absolutamente falido e assim ela foi colocada para adoção", confessou.

De acordo com o Daily Mail britânico, o roqueiro teve contatos esporádicos com Streeter recentemente, que sabe, desde os anos 80, que Stewart é seu pai. Somente há alguns anos que o cantor retornou o contato com a filha e aos poucos a vem trazendo para o relacionamento com a sua família.

O maior motivo para a reaproximação foi a morte dos pais adotivos da inglesa. "Desde que os pais dela morreram, nós tentamos nos unir e ficar mais próximos e parece que está funcionando muito bem", disse Stewart. "Eu nunca me senti como o pai dela porque eu nunca a levei para a escola, troquei fraldas, nunca fiz nada paterno, mas agora estou tentando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário