quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DESAFIO! Lady Gaga é desafiada por cantora novata em aposta de US$ 1 milhão


Folha.com

A cantora Lady Gaga foi desafiada para um concurso de canto valendo US$ 1 milhão pela cantora novata Alisa Apps. As informações são da revista americana "Billboard".

Apps, que deve lançar um álbum em breve, mas já emplacou um hit na rede, questiona as habilidades vocais de Gaga, a quem considera um "produto de mídia".

A cantora quer que o concurso aconteça no Madison Square Garden, em Nova York, ou no O2 Arena, em Londres.

"Eu sinto pena da Lady Gaga, ela é apenas uma boneca de plástico gerada pela máquina de dinheiro do markting musical", diz Apps em um comunicado oficial. "Esse concurso dará chance para as pessoas escolherem o que preferem --plástico ou real".

Gaga ainda não comentou a proposta.

Um comentário:

  1. Realmente dizer que a GAGA é um produto de markenting realmente pode ter logica, mas como diria Jesus Cristo muitos são chamados, mas pouco são escolhidos, esta analogia tem muito a ver com esse desafio ridiculo, que a Gaga na minha opinião nem vai dar moral, pois ela realmente tem patricinio, mas ela tem talento isso é inegavel, e essa Alisa Apps canta ate mais ou menos mas contestar a Gaga por favor ela ja viu a Gaga cantando Poker Face ao vivo em vários programas,shows e outros eventos então o q a diva do mundo pode fazer ignorar esses anonimos q tentam diminuir um dos maiores fenomenos da musica q ja surgiram no mundo.
    So isso tenho a dizer

    ResponderExcluir