segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BARRACO! Ex-modelo Cristina Mortágua é presa suspeita de agredir filho e delegada


Folha.com

A ex-modelo Cristina Mortágua, que teve um filho com o jogador Edmundo, foi presa nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, sob suspeita de agressão. Segundo Daniela Rebelo, delegada de plantão da 16ª DP (Barra da Tijuca), o filho de 16 anos de Mortágua disse ter sido agredido pela mãe durante a manhã. Na delegacia, a ex-modelo teria também desacatado e agredido a delegada.

De acordo com Rebelo, a ex-modelo foi levada à delegacia por policiais militares. Enquanto o filho prestava depoimento, ela teria jogado um celular contra o adolescente e tentado agredi-lo.

Ainda segundo a delegada, Mortágua estava transtornada, gritando e xingando. Ela teria ainda tentado se jogar na frente de carros que passavam pela rua, enquanto seu filho prestava declarações à polícia.

A delegada afirma que pediu que a ex-modelo se acalmasse, sem sucesso. Ela teria tentado dar um soco na barriga da delegada e atirado uma bolsa contra ela. Por conta disso, foi imobilizada e presa em flagrante.

Um comentário:

  1. olha o que essa senhora fez não foi nada mais que querendo d euma forma ou de outra aparecer na mídia , pois ela tá veia e feia então ela quer aparecer de qualquer forma que pena que ela usou o proprio filho uma pessoa em defeza com uma conduta formada pela uma mãe doida dessa que envergonha nossa sociedade , ela imaginou que nunca iria ficar veia e feia com uma barriga dessa tudo caiu ela esticou os olhos parece uma bruxa .. o filho dela é uma criaça que precisa de ajuda , mas como vem a ajuda com uma mãe aloprada dessa ? agora ela chega na televisão e diz que o filho é Gay isso é um ataque ao pudor ela não deveria expor o filho ao ridiculo , pois ela é a responssaval peala a conduta do filho ,mas ela propria não tem conduta e como quer educar o filho agora ? quando ela era bonito no auge da fama ela vivia desfilando o corpaço saradão , mas que agora caiu tudo ela fica com depressão querida acorde para vida vc tá quase idosa e ainda mais com essa mente brilhante não é ? planejando o mau , porque vc não pensou nisso antes , seu filho está tentando imitar a senhora ridicula e ridicularizando o menino que não tem nada a ver com o tamanho do pecado que a senhora cometeu agora chore o leite derramado e saiba quea culpada disso tudo e vc e se depender de mim a justica tomarar a pensão de vc para vc ir trabalhar de fachineira para dar valor a vida e ter boms principios coisa que a senhorra não tem !!

    ResponderExcluir