segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SONHADOR! Léo Santana: “Quero ser o Michael Jackson”


iG Gente

Léo Santana vive uma nova fase. Recém-solteiro, o vocalista do grupo Parangolé acaba de lançar o DVD “Todo Mundo Gosta”, gravado ao vivo em Salvador.

“Na historia do pagode, nunca foi feito um DVD com tanto profissionalismo, tanta estrutura. Vai ser a revolução porque vai mostrar, realmente, que o pagode baiano é grande, tanto quanto outros gêneros”.

Onde você quer chegar?

"Quero chegar ao topo do topo. O céu é o limite. Mas não penso em futuro, só em presente. Trabalhar sempre mais e mais e ser reconhecido, levar minha musicalidade, minha alegria em forma de música para outros países, como já fizemos. Sempre falo que quero ser o Michael Jackson. Se eu não me achar e não me der valor, quem vai me dar, né? (risos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário