quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Explorei fetiches sexuais estranhos", diz Nicole Kidman


Abril.Com

A bela Nicole Kidman é capa da revista “GQ” britânica de dezembro e abriu o jogo sobre sua vida amorosa. A atriz, que já foi casada com Tom Cruise e atualmente está com o cantor Keith Urban, afirma que já experimentou de tudo. “Eu explorei fetiches sexuais estranhos. Explorei o aspecto mundano do casamento e a monogamia”, disse.

Sobre o casamento de dez anos com Tom Cruise, ela afirmou que estava realmente apaixonada pelo ator. “Meus agentes diziam para que eu não me casasse. ‘Vai arruimar sua carreira’. Mas eu estava apaixonada. O que eu sei é que não estava interessada na fama”, diz. Já acerca do novo enlace, Nicole afirma que é “selvagem e perigoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário