sábado, 30 de janeiro de 2010

Com ingressos esgotados, Metallica faz show em SP neste sábado


Folha Online

A banda norte-americana Metallica faz neste sábado, no estádio do Morumbi, o primeiro de dois shows em São Paulo, parte da turnê World Magnectic --o segundo é amanhã, domingo. Todos os ingressos do concerto de hoje foram vendidos e desde a noite de quinta-feira os fãs já começaram a marcar presença nos arredores do local.

Show do Metallica deve levar 68 mil ao estádio do Morumbi

James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet e Robert Trujillo iniciaram a passagem do grupo pelo Brasil com um show em Porto Alegre, nesta quinta-feira, no Parque Condor. Os responsáveis por abrir o espetáculo foram os gaúchos do Hibria, que também fazem heavy metal. Em São Paulo, a banda Sepultura ocupará o posto.

No Rio Grande do Sul, a set list foi repleta de clássicos do repertório da banda, como "Enter Sandman", "Nothing Else Matters", "Master of Puppets", "Fade to Black" e "Seek and Destroy", que fechou a noite, entre outros. Do novo disco, "Death Magnectic", foram quatro canções: "That Was Just Your Life", "The End of the Line", "Cyanide" e "The Day That Never Comes".

Claudio Reyes /Efe

A banda em apresentação no Chile na última terça-feira; show hoje em SP está esgotado

No entanto, a banda deve alterar a programação para os shows de São Paulo. "Nunca tocamos o mesmo set duas vezes. Mudamos de noite para noite", afirmou o guitarrista Kirk Hammet, em entrevista à Folha. Segundo ele, o grupo deve mesmo tocar cerca de quatro ou cinco faixas do novo álbum, mas sem excluir os hits conhecidos por grande parte do público.

Fãs do Metallica começaram a chegar às intermediações do Morumbi na noite de quinta-feira, mas o grupo ganhou volume na sexta, afirmou a assessoria de imprensa do show. Apesar dos ingressos esgotados para o sábado, ainda é possível comprar entradas para o domingo, que variam de R$ 150 (arquibancada laranja) a R$ 500 (pista vip) e estão à venda no site Ticketmaster.

Os portões do estádio devem ser abertos ao público às 16h. O Sepultura sobe ao palco às 20h30, e a previsão é de que o Metallica inicie sua apresentação uma hora depois. Já no domingo, todos os eventos começam uma hora mais cedo. O estádio do Morumbi fica na Praça Roberto Gomes Pedrosa. Os principais acessos são pelas avenidas Jorge João Saad e Giovanni Gronchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário