terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hebe manda mensagem aos fãs: 'Não fiquem tristes, isso não traz coisa boa'


Por Guilherme Samora

Na edição desta semana da revista QUEM, amigos e familiares da apresentadora Hebe Camargo, 80 anos, contam como a apresentadora reagiu aos primeiros sintomas do câncer recém diagnosticado. Segundo a reportagem, antes da internação no Hospital Albert Einstein, a apresentadora acariciou seus animais de estimação e, mesmo sem saber ao certo o que tinha, pediu aos familiares que não ficassem tristes. “Isso não traz coisa boa”, disse a apresentadora, conhecida por sua alegria e seu otimismo.

Aos familiares, Hebe pediu ainda que não fizessem alarde sobre a cirurgia entre seus amigos. Ela não queria preocupá-los. Nem mesmo os mais íntimos, como Lolita Rodrigues ou Carlos Alberto de Nóbrega, foram avisados da internação.

Depois de passar pela cirurgia, Hebe conversou diversas vezes, por telefone, com o padre Marcelo Rossi. Segundo fontes próximas, Hebe se sente bem ao falar com Rossi e chegou a se emocionar com as palavras de conforto do religioso, que está de férias, mas não deixa de ligar para a apresentadora.

Um comentário:

  1. oi padre mi add no no orkut dandan287@gamil.com
    i add no msn vidaloka3602008@hotmail.com

    ResponderExcluir