quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Últimos filmes da saga de "Harry Potter" sairão em 3D


Cena da primeira parte de "Relíquias da Morte", um dos filmes da saga "Harry Potter" que poderá ser visto nos cinemas em 3D


Efe, em Los Angeles

Os estúdios Warner vão lançar os dois últimos filmes da saga de "Harry Potter" com a nova tecnologia em três dimensões, segundo a revista "Hollywood Reporter".

As duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que encerram a saga do menino bruxo, poderão ser vistas em 3D.

Sem uma confirmação oficial, fontes da revista informaram que a Warner está satisfeita com o resultado dos testes de três dimensões realizadas para o "remake" do clássico "Fúria de Titãs".

O sucesso de "Avatar", que se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos, fez com que o estúdio apostasse no mesmo formato para uma de suas grandes franquias.

A adaptação para 3D vai significar um aumento de US$ 5 milhões no orçamento de cada filme, além de outros US$ 5 milhões pela necessidade de distribuir óculos especiais nas salas de cinema para ver os filmes.

A primeira parte de "Relíquias da Morte" chegará às salas de todo o mundo no dia 19 de novembro, e a história será concluída em julho de 2011, com a estreia do último capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário