quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Diego Alemão não grava programa após xingar BBB

Diego Gasques, o Alemão, não vai apresentar o programa "A Eliminação" desta semana no canal pago Multishow. É a primeira vez que ele deixa de comandar a atração, que mostra os bastidores da saída de um participante do "Big Brother Brasil".

Priscila Pires, também ex-BBB, assumiu a missão de entrevistar Angélica, a Morango, que saiu na terça-feira (23) em um paredão com 77 milhões de votos, recorde histórico do reality show.

A ausência de Alemão acontece uma semana após ele ter ofendido a eliminada (e entrevistada) da semana passada, Elenita.

"Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria", escreveu no Twitter. O ex-BBB e agora repórter apagou a mensagem em seguida.

A mensagem mais recente postada em sua página no serviço de microblog é do dia 24, quando ele escreveu um longo "pensamento" sobre mudança e espiritualidade.

A Folha Online telefonou para o apresentador, mas ele não atendeu às ligações. A assessoria de imprensa do canal diz que Priscila é apenas uma convidada e não tem contrato assinado com o Multishow. Ainda segundo a assessoria, Alemão continua como apresentador de "A Eliminação".

Priscila comemorou a "participação" no programa. "Fiquei muito feliz pelo convite, espero mto continuar ali e só continuar assim...crescendo! Obrigada Bia, minha diretora, vc é um amor", escreveu no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário