domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo pede desculpas à Claudia Leitte por frase dita pela irmã


O Dia

Depois que a irmã de Ivete Sangalo, Mônica Sangalo, escreveu em seu twitter frases pejorativas destinadas à cantora Cláudia Leitte, dizendo inclusive que ela desafina, Ivete Sangalo escreveu hoje um texto de desabafo em seu blog. "Hoje acordei com o coração apertadinho que só(...). Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela. Em todos esses anos que nos conhecemos , eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra(...)"

A irmã de Ivete escreveu no twitter que "A coalhada do almoço não desceu muito bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón" e, sem seguida, "Ô, coalhadinha perigosa!". A ofensa metafórica ficou clara, pois o apelido de Claudia Leitte pelos fãs de Ivete é "coalhada azeda", devido ao sobrenome Leitte.

Mônica pediu desculpas no mesmo lugar utilizado pela ofensa, mas Ivete reafirmou, "O que dizem os jornais? Ah, isso ai não conta quando se tem certeza do que realmente se passa. Monica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. é chato, é feio, é desnecessário, e sem força. Claudinha, você estava linda no seu trio inovador! Deus te guarde", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário