domingo, 21 de fevereiro de 2010

Naomi Campbell será enviada britânica no Haiti para fiscalizar uso de doações


Efe, em Londres

A top model britânica de origem jamaicana Naomi Campbell, 39, viajará ao Haiti como representante de Sarah Brown, a mulher do primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown.

O objetivo será verificar a forma como estão sendo utilizados os 77 milhões de libras (US$ 120 milhões) doados pelos britânicos às vítimas do terremoto de 12 de janeiro.

Naomi pretende visitar a nação caribenha em abril, no fim das férias que pretende tirar junto com seu atual namorado, o multimilionário russo Vladimir Doronin, revelou ela ao jornal britânico "The Mail On Sunday".

A modelo disse que fará de tudo para que a viagem seja discreta, já que o importante para ela é saber que o dinheiro "está sendo bem usado em prol das crianças haitianas".

Segundo Naomi, foi a própria Sarah que lhe pediu que viajasse ao Haiti, já que a mulher do premiê estaria sem tempo devido a compromissos relacionados às próximas eleições gerais britânicas.

Recentemente, durante a semana de moda de Londres, a top britânica organizou um desfile que arrecadou US$ 1,5 milhão a favor do povo haitiano.

Além de modelo, Naomi é embaixadora da White Ribbon Charity, uma ONG internacional que combate a mortalidade materno-infantil, da qual Sarah Brown é patrona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário