quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mulheres bomba do Al-Qaeda, prótese tipo de silicone derruba até avião


R7

Os agentes da MI5, o serviço de inteligência britânico, estão chocados por terem descoberto que médicos muçulmanos treinados no Reino Unido poderiam estar voltando aos seus países de origem - mas para usar os métodos que aprenderam em atos terroristas.

Segundo a WorldNetDaily, mulheres bomba seriam recrutadas pelo Al-Quaeda e teriam explosivos implantados em seus seios em um procedimento parecido com aquele usado em cirurgias estéticas.

Estuda-se também a possibilidade de tais implantes terem sido feitos em homens também. A descoberta destes métodos teria sido vislumbrada quando um nigeriano chamado Nigerian Umar Farouk Abdulmutallab chegou perto demais de explodir um avião no Natal. Os explosivos que ele carregava estariam implantados em suas nádegas, mas ele foi detido antes que embarcasse.

Segundo especialistas em explosivos, um implante de 15 gramas de tetranitrato de pentaeritrina – o explosivo mais usado pelos terroristas – seria o bastante para abrir um buraco na fuselagem de um avião em pleno voo.

Um comentário:

  1. Notícia horrivel. Mesmo sendo uma idea criativa. Pena dos explodidos e dos que se explodem por sofrerem lavagem cerebral.

    ResponderExcluir