quarta-feira, 17 de março de 2010

Após ser xingada no Maracanã, Christine Fernandes faz desabafo em blog


O Dia

Torcedora fanática do Flamengo e frequentadora assídua do Maracanã, Christine Fernandes, a Ariane da novela 'Viver a Vida', está inconformada. Após ser xingada por torcedores rivais no estádio onde ocorreu a partida Vasco e Flamengo, no último domingo, a atriz resolveu fazer um desabafo em seu blog contra a intolerância. Confira no http://bloglog.globo.com/christinefernandes/

"Sempre vou no estádio do Maracanã no mesmo lugar, que fica, infelizmente, próximo da torcida rival do Flamengo. Se eu pudesse escolher, teria mudado. Fui verbalmente agredida por uns exemplares nada gentis da torcida do Vasco, ao chegar no estádio vestindo a camisa do Flamego: 'Piranha', quase em uníssona raiva".

Diante do constrangimento, Christine não poupou críticas ao comportamento do grupo rival. "Fiquei chocada com tamanha falta de educação deliberada. Nunca me aconteceu com Botafogo ou Fluminense. Só tenho a lastimar que a paz nos estádios não valha para alguns péssimos exemplares do Vasco daquele dia".

Pouco tempos depois de receber comentários contrários no blog, a atiz encerrou a discussão com um novo desabafo. "Se somos tão apaixonados por futebol, por que resistirmos a aceitar que uma mãe, em presença do seu filho de 6 anos, seja xingada meramente por sua escolha 'clubísta'? Este 'tipo de torcedor' não é exclusivo do Vasco, de A, B ou C. Se algum vascaíno se sentiu ofendido, reitero que minha revolta não foi com o Vasco. Nem poderia culpar o Vasco por 'meia dúzia de manés' do episódio, jamais!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário