terça-feira, 30 de março de 2010

Celso Portiolli realiza sonho e compra uma estação de rádio


OFuxico

Celso Portiolli não está fraco não. O apresentador do Domingo Legal, do SBT, acaba de comprar duas rádios FM no interior de São Paulo. Em conversa com O Fuxico, Celso conta que o sonho de todo radialista é ter sua própria rádio e que agora está conseguindo realizar.

"O sonho de todo radialista é ser dono da sua própria estação de rádio. Eu vim do rádio e era um sonho ter a minha estação. Uma certa altura da vida, meus planos tinham mudado, não era mais meu foco, mas ai apareceu a oportunidade e eu decidi investir".

Em uma das cidades em que Celso investiu, a nova programação já começa no próximo dia 5 com o nome que o apresentador escolheu: Ótima FM.

"Uma das rádios fica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, antes era a Metropolitana, mas já estão no ar as mensagens que dia 5 muda a programação e a rádio passa a se chamar Ótima FM. Meu foco nas rádios é o sertanejo universitário e música popular. Acho uma programação bacana e que o povo gosta. Já em Ribeirão Preto, outra cidade que investi e comprei uma estação, a nova programação entra só em Julho. Estou muito feliz com tudo isso".

Um comentário:

  1. Esse é o Efeito Sílvio Santos: os apresentadores do SBT têm aval do Sr. Abravanel e, com ele, vão canalizando o seu novo pólo televisivo. Primeiro, Gugu; depois, Ratinho, e agora Portiolli. Daqui a pouco, quem sabe não vejamos uma TV Hebe?!

    ResponderExcluir