quinta-feira, 11 de março de 2010

Marcelo Tas vende 23 mil livros, enquanto Danilo Gentili chega a 10 mil

da Livraria da Folha

Jornalista Marcelo Tas reuniu frases engraçadas e polêmicas do presidente Lula, e dividiu o livro em capítulos com suas "profissões"

Lançado há pouco mais de quatro meses, "Nunca Antes na História Deste País" (Panda Books) acaba de ultrapassar a marca de 23 mil exemplares vendidos. Isso significa que aproximadamente 191 unidades do livro do jornalista e apresentador Marcelo Tas --que chegou às livrarias em 4 de novembro de 2009-- "sumiram" das prateleiras a cada dia.

Misturando humor e ironia, o autor ressalta o dom "filosófico" do presidente Lula ao reunir uma série de frases engraçadas e "revoltantes" do político.

Em entrevista à Livraria da Folha, do dia do lançamento do livro, Tas disse que "após receber a faixa presidencial, Lula virou um expert em qualquer tipo de assunto, principalmente naqueles onde não tem o menor domínio" e que ele "sabe muito bem transformar uma derrota vergonhosa numa vitória retumbante".

Marcelo Tas diz que Lula é "gênio do ilusionismo" e publica livro com frases do presidente

Danilo Gentili (foto) ensina a fazer baderna na escola, copiar trabalhos e colar nas provas

Já o comediante, publicitário e cartunista Danilo Gentili, que lançou "Como Se Tornar o Pior Aluno" cerca de um mês após o de "seu apresentador" Tas, no "CQC", vendeu 10 mil cópias do livro.

Com o objetivo de compartilhar com o público as experiências politicamente incorretas acumuladas durante sua vida escolar --foram 12 suspensões, 78 assinaturas no "livro negro" e uma expulsão--, Gentili oferece 23 lições para se transformar em um baderneiro de mão-cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário