quarta-feira, 3 de março de 2010

Polícia de N.York busca Naomi Campbell por agredir motorista


Contigo.Com (EFE)

A Polícia está à procura da modelo Naomi Campbell, que teria agredido o motorista do carro em que estava em Nova York, informa hoje o site do jornal "Daily News".

De acordo com o diário, a modelo britânica, de 39 anos, estava no banco de trás do carro quando agrediu o motorista, que, após ver que a passageira fugia, parou e chamou a Polícia.

"A última vez que foi vista foi quando saiu correndo da cena da agressão", conta o jornal, que assegurou que Naomi se enfureceu com o motorista, de 27 anos, e começou a agredi-lo até que ele se viu obrigado a parar o carro na Segunda Avenida, em Manhattan.

Se confirmada a agressão, não será a primeira vez que a modelo se envolve com a Polícia. Em 2006, teve que fazer serviço comunitário durante cinco dias por jogar o telefone celular numa ex-empregada.

Dois anos depois, foi condenada na Inglaterra a prestar 200 horas de serviço comunitário por agredir dois policiais no aeroporto de Heathrow, em Londres.

Em outro caso parecido, a modelo conseguiu um acordo judicial, em 2009, com uma ex-empregada doméstica que a acusava de agressão e maus tratos entre 2005 e 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário