domingo, 14 de março de 2010

ZINA VIVO! Desmentido a falsa notícia de morte pelo Diretor do "Pânico na Tv!"

BOATO!!! MENTIRA!!!

No início da tarde deste domingo, 14 de março, foi publicado em uma pagína da UOL (Fórum UOL Jogos) pelo usuário "Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra", a notícia "Humorista Zina do Pânico é encontrado morto em São Paulo" supostamente sendo do site G1, e em poucos minutos estava espalhado pela internet como sendo verdade.

Há pouco foi desmentido a farsa pelo diretor Alan Rapp, diretor do programa "Panico na Tv!" no Twitter, e pediu para que espalhassem a mensagem:
"Ta tudo certinho com o ZINA!!! Era um TROTE!!! Repassem, please...obrigado!!"

Mas quando recebeu a notícia falsa o diretor levou um susto, principalmente porque demorou a conseguir um contato com o humorista, revelou no Twitter:
"Caraca! O Zina morreu http://uol.com/bwcKW TROTE! Eu me assustei e fiquei tentando falar c o Zina, demorou+ consegui!!!"

Logo em seguida postou várias mensagens comunicando sobre a MENTIRA após confirmar que realmente era um Trote:
"Alo, alo: ACABEI DE FALAR COM O ZINA NO TELEFONE, TA TUDO BEM COM ELE!!!"
"Zina ta em casa, ia almocar com a familia. Relaxem, obrigado a todos q mandaram
boas msgs... "

E ainda postou um conselho para quem acreditou na mentira:
"Temos q tomar cuidado com foruns hospedados em sites importantes. Acho q devem ter mais controle sobre isso, afinal tem o logo deles, neh?"

CONFIRA A FALSA NOTÍCIA:

Humorista Zina do Pânico é encontrado morto em São Paulo

O comediante Marcos da Silva Heredia, o Zina do Pânico na TV, foi encontrado morto em sua casa na Zona Norte de São Paulo na manhã deste domingo (14). O humorista, que estava com 28 anos, participava de quadros do humorístico Pânico na TV, da RedeTV! desde o fim do ano passado.
A polícia trabalha com a possibilidade de suicídio ou overdose acidental. Foram encontrados comprimidos ao lado do corpo.

O porta-voz da polícia de São Paulo, Oderlei Santos, afirmou que o corpo de Zina foi encontrado pela irmã do humorista às 09h26, no horário de Brasília. Ela bateu na porta do quarto do humorista para avisá-lo de que sua terapeuta havia chegado.
Sem resposta, ambas abriram a porta do quarto e encontratam Zina inconsciente, caído sob os pés da cama. De acordo com o porta-voz, as duas tentaram ainda "chacoalhar" o humorista, imaginando que ele estivesse apenas dormindo. Segundo Oderlei, o corpo de Zina não tinha sinais de violência.
Fonte: G1.com.br

6 comentários:

  1. Penso que neste Domingo eles devem se pronuncia ao publico a respeito desse boato confirmando a verdade pois ainda a mta duvida a respeito!

    ResponderExcluir
  2. acho que zina não morreu
    não não...ele é o cara é o melhor.abraço

    ResponderExcluir
  3. vai se fude o zina n morreu !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. zina morreu nao teve o que diaxar deixo minha cueca pra vc6 uza kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Poxa que coisa chata, primeiro foi Tiririca fizeram uma comunidade,agora outra comunidade de adeus Zina kkkk...
    ainda tem burro que add sem pesquizar kkkkkkk

    ResponderExcluir