segunda-feira, 5 de abril de 2010

Madonna volta ao Malauí em viagem beneficente


Madonna alimenta cabras no Malauí

Abril

A pop star Madonna retornou ao Malauí, onde adotou duas crianças, para acompanhar a construção de uma escola para garotas órfãs financiada por ela e lançar uma nova campanha de educação que usa tecnologia portátil, disse sua porta-voz nesta segunda-feira.

A cantora viaja com a sua instituição "Raising Malawi", criada em 2006, e acompanhará a colocação dos primeiros tijolos de sua escola, localizada no vilarejo de Chinkhota, a cerca de 15 quilômetros da capital, Lilongue, segundo o site da instituição na Internet.

Madonna também visitará um projeto apoiado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para combater a pobreza, o Millennium Village, acompanhada do economista Jeffrey Sachs e do presidente-executivo da Ericsson, Hans Vestberg. Ela e Vestberg anunciarão oficialmente uma campanha educacional na terça-feira.

"Estou ansiosa para ver o progresso extraordinário sendo feito naquela comunidade e também em vários outros projetos que estão em andamento incluindo a criação da escola das garotas", disse Madonna em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário