quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jonas Brothers ficam presos no elevador por 45 minutos


Abril.Com

No último sábado (15), os Jonas Brothers fizeram um show gratuito para milhares de fãs em Hollywood. Depois da apresentação, o trio ficou preso no elevador do shopping em que estavam e só conseguiram sair de lá após 45 minutos.

“Ficamos presos em um elevador com oito pessoas e Big Rob. Eram 21 pessoas em um só elevador”, diz Joe Jonas, se referindo ao segurança que toma conta da banda.

Joe ainda conta que ele e Nick entraram em pânico, mas o rapaz desmente. “Eu não entrei em pânico. Eu simplesmente não tinha meu aparelho de medir glicemia comigo. Eu fiquei com medo que o meu nível de açúcar ficasse baixo e, no elevador, não poderia fazer nada quanto a isso”, disse Nick, que tem diabetes.

Um comentário: