quinta-feira, 20 de maio de 2010

Manos da Oficina ex-Lata Velha do Caldeirão do Huck acusam "sócio" e Rede Globo de golpe


Os mecânicos “Manos da Oficina”, Juliano Silva Barbosa e Daniel Silva Barbosa da Dimension Xtreme Customs, ex-responsáveis pelas reformas dos carros do programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, na TV Globo, divulgaram um extenso relato de protesto e de denúncia, desde a sua entrada a saída do quadro na Rede Globo, bem como o relacionamento com um senhor conhecido como Mohamad.

LEIA: http://dimensioncustoms.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Sou João Marcelo da fraude do opala do lata velha!estou ha tres anos lutando por justiça e logo vou provar como fui enganado pela Globo.
    Jogaram meu carro fora, compraram outro sem minha autorização!
    Falsificaram minha assinatura varias vezes!
    Treparam um carro no outro usando meu nome!
    Eu não sou criminoso e sim eles!
    A produção do Caldeirao do huck é uma bagunça!
    E a Globo depois que usa as pessoas é só descaso!
    Eles agora estao fazendo a mesma coisa com os mecanicos da oficina Dimension, usaram os caras e agora vao cagar!
    E o Luciano huck(garoto familia)vai tirar o dele da reta(como ja tirou)
    Sorte pra vcs!que tudo se resolva!

    Obs: O Lar doce Lar tb esta indo parar na justiça, logo vai explodir mais essa!

    ResponderExcluir
  2. Fraude comprovada

    Perícia constata que Globo entregou carro montado sobre outro chassi a participante de quadro

    Renata Victal

    Há pouco mais de um ano, João Marcelo Vieira acreditava que iria dar um up grade em sua vida. Ele se inscreveu no quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, com a esperança de ver seu Opala verde, ano 79, transformado. Em setembro, ele denunciou ao JB que o quadro era uma fraude. Seu Opala sumiu e o carro que entregaram para ele havia sido reconstruído em cima do chassi de uma Caravan 79. A matéria acabou causando transtornos na vida de João Marcelo, que foi alvo de críticas em sites de relacionamentos na internet. Muitos leitores o acusaram de querer se promover com o caso. Esta semana, no entanto, o laudo da da perícia solicitada pelo delegado Ronaldo Oliveira, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) comprovou o crime.

    – O carro é todo adulterado. Não há nada ali que seja original do carro dele, nem o chassi – explicou o delegado.

    O laudo agora segue para o delegado Walter Andrade Filho, da Corregedoria do Detran de Minas Gerais. O caso está sendo investigado em Belo Horizonte porque todos os crimes foram cometidos lá. A Caravan marrom, que serviu de base para a transformação, pertencia a Rubem de Souza e foi comprada por R$ 4.200 na cidade de Ribeirão das Neves. Nesta operação, outra irregularidade. O comprador falsificou a assinatura de João Marcelo. Mas, na data da compra, o veículo já estava em poder da Rede Globo. Até agora, o delegado mineiro já encontrou oito assinaturas falsificadas do carioca.

    Busca por justiça

    O complicado caso demorou para ser esclarecido, mas o inquérito em Minas Gerais está adiantado.

    – Já vieram ao Rio tomar o meu depoimento e também já ouviram a versão contada pelo dono da Caravan – explica João Marcelo. – Aos poucos as coisas estão sendo esclarecidas e vou provar que não estava mentindo. Me acusaram de muitas coisas, viraram a cara para mim. Mas com o laudo da perícia não resta a menor dúvida de que o meu carro verdadeiro sumiu. Ninguém sabe onde está.

    Além da perícia realizada pela DRFA, o advogado de João Marcelo contratou um perito particular, que também atestou a fraude.

    – Temos dois laudos a nosso favor que comprovam que o carro entregue pelo programa não era o original – observa Mário Brito. – Acho que a Globo vai contestar os laudos, mas acredito na Justiça. Há ainda a falsificação das assinaturas de forma grosseira. Elas foram feitas em cima de uma colagem.

    Sem a menor chance de ter seu carro de volta, João Marcelo espera agora uma retratação:

    – Quero que eles digam na TV que me enganaram, que tudo foi uma fraude.
    http://jbonline.terra.com.br/editorias/rio/papel/2008/06/29/rio20080629000.html

    ResponderExcluir
  3. AGORA MAIS ESSA!
    Mais uma bomba para os Manos
    São exatamente 14:29 e estou em casa trabalhando no computador e com a tv ligada e no canal 22 ou CNT canal 9 no programa do Leão Lobo e Cia.Adivinhem!Leão Lobo diz que a vítima do caso do Opala do lata velha(não deu nome)procurou a produção do programa e simplesmente senhor Leão Lobo diz que o rapaz está metendo o tal processo contra a globo e isso não é mais novidade porém agora que vem a bomba Leão Lobo diz que um diretor lá da globo acusou a dimension deste problema e por isso quebraram contrato com eles PQP veja só que merda e injustiça citam a Dimension como unica e verdadeira culpada do caso do Opala cara tenho certeza parei e prestei bem atenção falou Dimension.Porém esta coisa do Opala aí sabe-se que na época foi a equipe de um integrante do Jota Quest.Pelo menos é o que eu soube lendo vários posts net a fora.Pelo que to entendendo e concluindo portanto, o cara da banda Jota Quest deve estar sendo encoberto protegido pois sabe-se que o lider da Banda é amigo de Luciano.Sacaram o lance?A banda tem mídia e poder os irmãos manos da oficina não tirem suas conclusões.Juntem peças raciocinem.
    Complicado pra caralho isso tudo.
    Manos corram atrás dessa matéria na CNT com Leão Lobo liguem para produção do programa.Eu até ia gravar na minha placa de captura e depois arquivar para postar no you tube o lance no Leão Lobo mas não deu tempo. RETIRADO DO ORKUT

    http://portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=10151

    Eu vi isso e não acreditei, eu nunca procurei a produção do Leão Lobo!
    A Dimension não tem nada haver com o Opala, era a Nitro do Paulo fonseca!
    Se o direto da Globo falou isso mesmo deve estar ficando louco!

    O Opala e a Dimesion só tem uma coisa incomum, foram vitimas das mesmas PRODUÇÃO DO LATA VELHA E GLOBO!

    ResponderExcluir
  4. Li o relato dos manos da oficina, bem como já tinha lido também o caso do Opala...Evidente que ficamos indignados vendo a programação da TV, nos emocionando com os relatos e a realização de sonhos de pessoas comuns, proporcionado pela emissora.
    Pelo que entendi, no caso do "Manos da Oficina", acredito eu, que se empolgaram com a mídia; não é tão simples assim, eles tem talento, isso é fato! Mas acreditaram e depositaram confiança na mão de um "picareta, golpista". Já era, a impunidade existe sim, principalmente para quem tem grana e poder neste país podre!!
    Infelizmente não tenho grana, para levantar esses talentosos meninos, mas sou solidários a eles, sou contador, caso precisem de algo, estarei à disposição.
    Sobre o caso do Opala, não sei direito o que o cara quer, pois se não tem o carro antigo, tem um carro totalmente reformado...
    Abraços aos Manos da Oficina e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. participei do lata velha com a moto laranja em Armação de Búzios no dia 25 do 7 de 2015 a moto com 4 dias trancou motor e a produção mandou me virar e nem os dez mil depositaram aindaas pessoas me abordar na rua e me pergunto onde está a moto já não sei mais nem o que falar

    ResponderExcluir
  6. participei do lata velha com a moto laranja em Armação de Búzios no dia 25 do 7 de 2015 a moto com 4 dias trancou motor e a produção mandou me virar e nem os dez mil depositaram aindaas pessoas me abordar na rua e me pergunto onde está a moto já não sei mais nem o que falar

    ResponderExcluir