domingo, 18 de julho de 2010

EM SEGREDO! Mãe do filho de Cristiano Ronaldo é uma garçonete dos EUA


Folha.com

A mãe do filho de Cristiano Ronaldo, 25, é uma garçonete norte-americana que se envolveu com o jogador após atendê-lo em um restaurante. É o que diz o jornal britânico "Sunday Mirror" deste domingo, que diz ter entrevistado um amigo do português.

De acordo coma publicação, a garçonete teria recebido 10 milhões de libras para que continuasse no anonimato e entregasse a criança à família de Cristiano.

O atacante do Real Madrid e da seleção portuguesa, divulgou durante a Copa-2010 que tinha se tornado pai.

"É com grande alegria e emoção que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. De acordo com a mãe do bebê, que prefere ter sua identidade preservada, meu filho estará sob minha tutela. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem o total direito à privacidade que eu e a criança temos, pelo menos, sobre questões tão pessoais como essa", escreveu o português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário