domingo, 18 de julho de 2010

SUSTO! Cantora Preta Gil passa mal após show no Rio

Folha.com

A cantora Preta Gil contou aos fãs em sua página no Twitter que passou mal após o show comemorativo dos três anos da Noite Preta, que aconteceu no último sábado no Rio.

"Quando sai do palco, já me senti tonta e com muita falta de ar, fiz nebulização, fiquei brigando comigo mesma, queria me sentir bem. Mas infelizmente tive uma queda de pressão, e acabei passando muito mal, vomitei, e os médicos vieram me atender, tomei uma injeção e apaguei", contou a cantora.

Em seguida, a cantora pediu desculpas aos fãs e aos amigos que estavam presentes. "Vocês podem imaginar minha tristeza, depois de uma noite abençoada eu não tive forças de falar com minha familia, meus fãs amados, desculpa", escreveu.

"Eu amo vocês, tudo que faço é pra vocês, mas acho que tive uma estafa, eu dancei tanto, pulei tanto, estava tão feliz. Obrigada pela compreensão", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário