domingo, 4 de outubro de 2009

'Tenho medo de morrer', diz Sergio Mallandro em programa

São Paulo - Sergio Mallandro participou do quadro Mergulhando, do Programa da Eliana no SBT, neste domingo. O apresentador admitiu que tem medo de morrer, após ter perdido o pai e o irmão em decorrência de infarto.

"Eu tenho medo de morrer, pois tenho os meus filhos e quem é pai sempre pensa nisso. Não quero que falte nada para eles", disse.

Sergio Mallandro teve de responder perguntas sobre sua carreira e vida pessoal e contou sobre o desentendimento com João Kleber. "Grandes amigos também copiam e ele começou a fazer as pegadinhas e testes de fidelidades. Dei uma dura nele. Depois ele pediu desculpas. Se fingir de sonso é que não dá", afirmou.

Sobre Xuxa, o apresentador disse que teve um amor platônico pela rainha dos baixinhos, mas que ela sempre o tratou como irmão. "A Xuxa é uma pessoa apaixonante. Somos amigos", disse.

Ao final do quadro, Sergio decidiu mergulhar no tanque do palco com uma modelo e deixou à mostra a barriguinha saliente, arrancando risos de Eliana.

As informações são do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário