domingo, 13 de dezembro de 2009

Alto mar: Claudia Leitte extravasa em cruzeiro



Estelando

Claudia Leitte extravasou e ficou emocionada com os fãs durante o Claudia on Board 2009, primeiro cruzeiro com shows especiais da cantora realizado no Grand Mistral.

- Eles me encantam e emocionam com tanto carinho. A festa está maravilhosa e ano que vem tem mais, garanto. Vamos fazer algo ainda mais grandioso, do tamanho do amor que nutro pelos meus fãs, pelo meu público e do carinho que recebo deles – disse.

A viagem começou em São Paulo, no porto de Santos, na sexta-feira, dia 11 e termina no domingo, dia 13.

Os fãs de Claudinha assistiram a cantora e ainda navegaram pelo litoral de Búzios e Ilha bela.

O repertório musical da intérprete de Extravasa foi um pouco diferente do tradicional nos trios elétricos. A mãe de Davi cantou Bob Marley, Toquinho, Vinicius, Chico e Elis Regina.

Cerca de 800 pessoas estavam abordo do navio. Para alegria de alguns fãs, vinte cabines, quase 100 pessoas, foram sorteadas para conhecerem a cantora..

- Era um sonho mútuo. Dos meus fãs, de dividirem um espaço tão próximo e intenso comigo, e meu, de poder abraça-los e viver toda essa emoção que estamos vivendo aqui – contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário