domingo, 13 de dezembro de 2009

Dinho Ouro Preto fala sobre acidente: "por pouco não fiquei tetraplégico ou morri"


Abril

Depois de cair do palco durante um show em Patos de Minas, Dinho Ouro Preto passou um mês internado e continua se recuperando das lesões que sofreu. Mas, mostrando que já está em ótimas condições, nesta semana, o vocalista do Capital Inicial deu sua primeira entrevista pós-acidente ao “Fantástico”.

A Zeca Camargo, o cantor contou que sente como se tivesse nascido de novo e dá detalhes do acidente. “Fraturei o crânio, quebrei cinco ou seis vértebras e umas costelas. Mas o pior foi aqui perto da nuca. Por pouco não fiquei tetraplégico ou morri”, disse. Dinho ainda revelou que já no hospital teve uma infecção que causou uma septicemia. “Só esses dias, depois de sair do hospital, me contaram que a infecção atingiu quase todos os meus órgãos e, nesse estado, a maior parte das pessoas morre”, diz.

Aliviado por ter conseguido superar todos esses problemas, Dinho conta que foi muito difícil passar pela reabilitação. Em alguns momentos, ele temeu nunca mais poder tocar. Em outros, brigava para sair logo do hospital. “Eu queira muito ver o show do AC/DC. Eu falava que ia na cadeira de rodas, com a máscara de oxigênio”, afirma.

Cinco quilos mais magro do que quando sofreu o acidente, Dinho conta que ainda não conseguiu assistir ao vídeo da queda, “me deu náuseas”, e que ainda não está completamente recuperado. “Eu não consigo abaixar, pegar uma coisa no chão. Mas o que mais me chama a atenção é a falta de concentração. Talvez eu tenha que fazer uma reabilitação emocional e também musical”, afirma. Mesmo assim, os planos do vocalista são de voltar aos palcos em março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário