quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Beyoncé faz exigências: flores sem pólen e louça chinesa


Abril

Beyoncé nem mesmo chegou ao Brasil, mas seus shows prometem. Não só pelas duas horas e meia de cada apresentação, mas também por toda a estrutura que chega junto da cantora – que se faz show em Florianópolis (4), São Paulo (6), Rio de Janeiro ( 7 e 8 ) e Salvador (10).

Confira alguns detalhes!

Em Santa Catarina, São Paulo e Bahia os palcos terão 24 metros de largura. No Rio, 19,5 metros.

Em certo momento do show, Beyoncé voa no palco com a ajuda de cabos de aço.

Um telão de 128 metros quadros estará posicionado no fundo do palco. Além dele, outros dois de 34 metros quadrados serão colocados nas laterais.

A cantora viaja com uma equipe de 45 pessoas, que inclui o próprio maquiador, cabeleireiro e chefe de cozinha. Todos eles ocupam mais de 30 quartos no hotel e come mais de 40 pizzas após cada show.

Camarim da gata é dividido em três partes: uma sala, um quarto e um banheiro. A temperatura do local precisa sempre estar em torno de 25º graus.

Mobília, tapetes e cortinas serão brancos e a iluminação precisa ser indireta.

Dentro do camarim: uma mesa de café, quatro plantas grandes e arranjos de flores brancas – sem pólen. Um liquidificador e um purificador de ar também “decoram” o ambiente.

Tudo que Beyoncé come durante o tempo que estará no Brasil é preparado por seu chef.

No café da manhã há leite de soja, frutas, cereais e muito gelo. No almoço, sanduíches de peru e muitas frutas – banana, morango, amora, manga, framboesa – tudo com creme. No jantar, a opção principal será peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, e uma salada com tomates em cubos, alface, abacate e pepino. De sobremesa, frutas, morangos com creme e nozes.

Detalhe para os pratos: tudo precisa ser servido em louça chinesa e os talheres precisam ser de prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário