quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Músicos de banda inglesa, After Death, morrem afogados em Aracaju


Abril

Dois músicos da banda de metal inglesa After Death morreram afogados no mar de Aracaju, Sergipe, na tarde desta quinta, 21. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o guitarrista Leon Villalba, de 21 anos, e o baixista Timothy Kenelly, de 18 anos, estavam nadando na praia do Atalaia, quando se afogaram.

O corpo de Villalba já foi encontrado e está no IML de Aracaju. As buscas por Kenelly serão retomadas na manhã desta sexta, 22.

Turnê no Brasil

A banda é formada por cinco garotos de Londres e toca death metal, uma vertente do metal. Desde o dia 14 janeiro, eles estão fazendo shows no Brasil dentro da turnê “Máster of Hate Brazilian Tour 2010”, ao lado dos grupos Master (dos Estados Unidos) e Predator (Brasil).

O After Death já havia se apresentado no interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Nesta sexta, 22, aconteceria o show em Acaraju. A turnê incluia mais 18 shows por todo o Brasil, terminando com uma apresentação em São Paulo no dia 20 de fevereiro.

Em nota no seu site oficial, a produtora Metal Media, responsável pelos shows da banda no Brasil, anuncia que a turnê irá continuar já a partir desta sexta em respeito ao público. Os outros membros do After Death lamentaram a morte dos colegas, mas disseram que os shows serão um tributo a eles. “Estamos todos enlutados e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certezas que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façamos isso em homenagem a eles!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário