quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Canal de TV transmitirá teleton em prol do Haiti ao vivo no Brasil


UOL

Em apoio às iniciativas para ajudar as vítimas do terremoto devastador que assolou o Haiti, o NatGeo apresenta na América Latina, ao vivo, nesta sexta-feira (22), o programa especial “Hope for Haiti Now: Esperança para o Haiti”, às 23h.


Trata-se de uma maratona televisiva beneficente que será transmitida em idioma original, sem intervalos comerciais, por várias redes internacionais dos Estados Unidos e para a América Latina pelo NatGeo.

A iniciativa será comandada pelo ator George Clooney, direto de Los Angeles; pelo músico e ator haitiano Wyclef Jean, de Nova York; e pelo jornalista da CNN Anderson Cooper, do Haiti.

O especial de duas horas que será exibido a partir destas três cidades contará com a presença de inúmeras personalidades, apresentações musicais de diversos artistas, bem como reportagens ao vivo direto do Haiti.

Entre os artistas que confirmaram sua participação no especial estão Bono, líder do grupo U2; Alicia Keys; Justin Timberlake; Christina Aguilera e Sting

A renda será distribuída -em partes iguais- para as organizações que estão trabalhando efetivamente no Haiti: Oxfam America, Partners in Health, Cruz Vermelha, UNICEF e Fundação Yele Haiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário