sexta-feira, 26 de março de 2010

Confirmada a participação de Tessália na final do BBB 10


UOL

Apesar de Boninho ter declarado que havia grande chance de a ex-participante Tessália ficar fora da final do BBB 10, foi confirmada a participação da publicitária na próxima terça-feira (30).

Segundo a Central Globo de Comunicação, não houve manifestação oficial sobre a possível proibição de Tessália na festa de encerramento do reality show.

Porém, Boninho chegou a mencionar alguns erros da curitibana, que poderiam render-lhe uma punição. Entre eles, a publicação de imagens do pay-per-view em links piratas, o que é proibido pela TV Globo, e vídeos que ela fez na internet por conta própria. No lançamento da revista “Playboy”, Tessália também concedeu entrevista a outras emissoras, o que por contrato, não é permitido.

Um comentário:

  1. Resumindo: Boninho é um percevejo televisivo idiota, manipulado pelo sistema patronal da Rede Globo que como controle remoto, comanda cegamente os seus funcionários e apresentadores da casa também.
    Tessália, assim como as demais mulheres presentes no círculo da mídia nacional, são vítimas infames de mídias manipuladoras atracadas ao monstro da censura ditatorial, como a Rede Globo dos Marinho. E isso é preciso acabar urgente, antes que as vozes femininas calem-se no antro da submissão corrupta da ditadura militar, que não é outra senão a censura da liberdade de expressão.
    Defendo Tessália e abomino esse tipo de mídia considerado um atentado aos direitos femininos...

    ResponderExcluir