sábado, 27 de março de 2010

Galho de árvore atinge o olho de Susana Vieira durante espetáculo


O Dia

Susana Vieira levou um susto nesta quinta-feira enquanto se preparava para encenar o espetáculo 'Paixão de Cristo', em Nova Jerusalém, em Pernambuco. A atriz estava fazendo em ensaio de fotos para uma revista de celebridades, no set da peça ao ar livre, quando um galho de árvore entrou diretamente em seu olho, afetando a vista de Susana. No espetáculo, a veterana interpreta Maria.

Por causa do incidente, a atriz teve que se apresentar com o olho cheio de sangue, já que o galho provocou o rompimento de alguns vasos. Nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria, Susana revelou que está bem.

"Já estou ótima! Graças a Deus não foi nada demais. Apenas esbarrei em um troco de uma árvore durante um ensaio fotográfico. Mas, ontem mesmo após o incidente, eu fiz o espetáculo e foi ótimo! Estou amando interpretar Maria. Amanhã, minha família que vive nos EUA chega aqui para conferir o espetáculo. E junto com eles, o meu amado Sando", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário