sábado, 27 de março de 2010

Xuxa e Rainha da Suécia tem encontro em SP para apoio à criança


OFuxico

Sempre engajada na causa de proteção à criança, Xuxa Meneghel, que é madrinha da campanha ‘Não bata, eduque’ foi do Rio para São Paulo, nesta quinta-feira (25).

Na capital paulista, a loira encontrou a rainha Silvia, da Suécia. Ambas participam de um encontro, no hotel Tívoli, em São Paulo, para o combate aos castigos físicos em crianças.

Durante uma coletiva de imprensa, Xuxa lembrou do caso de Isabella Nardoni:

"Um adulto que ouve uma criança gritando não pode se meter, porque a lei não intervém. Se tiver lei, fica mais fácil controlar. Será que se essa lei já existisse, essa menina estaria morta? Porque muitos vizinhos ouviram. As crianças dão sinal, porque não podem falar", disse.

Xuxa explicou que se não existir uma lei específica para combater os castigos físicos nas crianças, “outras Isabelas, Rafaelas e meninos” precisarão morrer para uma conscientização.

A apresentadora falou ainda que conversa com a Sasha desde pequena: “todos diziam que eu era doida, porque sempre falei muito com ela. Sempre respondi que um dia ela entenderia aquilo tudo”. Xuxa declarou que a Sasha é “uma adolescente fantástica”, mas ela está na idade de conversar mais com as amiguinhas do que com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário