sábado, 27 de março de 2010

Renato Aragão faz balanço dos 50 anos de carreira


OFuxico

Comemorando 50 anos de carreira esse ano, Renato Aragão contou um pouco de sua trajetória como humorista.

“É difícil fazer uma balanço desses meus 50 anos de carreira. Já fiz programas, filmes, turnês e cada coisa que fiz tem uma importância na minha vida. Minha carreira é maravilhosa, com muitos trabalhos, mas quero me preocupar com o futuro. Pois a cada ano que passa, eu penso que tenho que começar de novo”, comentou Renato, que começou parte de seu sucesso no programa Os Trapalhões, junto com Dedé Santana, Mussum e Zacharias.

Renato também falou sobre seus fãs, que já chegam a três gerações.

“A responsabilidade pesa quando cresce uma geração de fãs, que já chega a três. O vovô, o papai e o filho gostam do meu trabalho. É difícil saber como agradar a nova geração sem desprezar as antigas. Mas eu vou tentando”, brincou.

Sem pensar em homenagens comemorativas, Renato falou que só quer continuar fazendo seu trabalho.

“Eu não vou querer fazer turnês, nem programas especiais para comemorar meus 50 anos de carreira, seria como eu jogar confetes em mim mesmo, querer chamar a atenção e eu não quero isso, só quero fazer meu trabalho normalmente. Mas tem um pessoal bacana que está preparando algo legal para mim. Às vezes, invadem minha casa de madrugada, levam arquivos, fazem complô com minha esposa e eu finjo que não estou vendo”, divertiu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário