quarta-feira, 17 de março de 2010

Rapper DMX é condenado a seis meses de prisão nos EUA


Abril.Com [Reuters]

Uma juíza do estado norte-americano do Arizona sentenciou o rapper e ator DMX a seis meses de prisão em uma penitenciário de Phoenix por violar os termos de sua liberdade condicional ao usar drogas de maneira constante.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, foi detido na semana passada depois que as autoridades indicaram que ele havia admitido o uso de cocaína e que não estava cumprindo os termos de seu plano de tratamento.

Agora, o artista de 39 anos enfrenta cinco acusações por violar sua liberdade condicional.

O rapper nova-iorquino, cujos álbuns incluem “…And then There was X” e que atuou nos filmes “Romeu Tem Que Morrer” e “Contra o Tempo”, tem um longo histórico de detenções por acusações que vão desde crueldade animal, condução imprudente de um veículo e posse de armas.

Durante a audiência, a juíza revelou que havia feito uma oferta para tratar Simmons no centro de recuperação Pasadena, na Califórnia, lugar que aparece no reality-show da emissora VH1 “Reabilitação de Celebridades”.

Ela acrescentou que esse tipo de oferta deve ser aprovada pelas autoridades da Corte da Califórnia.

Um comentário:

  1. Esses rappers, jogadores de basquete e boxeadores da vida... fazem besteira aqui, ali e acolá, e depois se fazem de santos no xadrez, como se nada tivesse acontecido... Já vimos Mike Tyson, Denis Rodman, o filho de Maguila e Edinho atrás das grades. Sem quere denegrir as celebridades negras em tom de racismo, mas dessa forma eles tendem a levar sua carreira para o fundo do poço, em vez de deixar sua marca na mídia sem máculas... Infeliz de quem vê a sua carreira assim: indo por água abaixo...

    ResponderExcluir