quinta-feira, 1 de abril de 2010

'Adoro ser mãe, mas odeio estar grávida', diz Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann em ensaio para a RG Vogue

POR REGINA RITO

Dona de um temperamento forte, Carolina Dieckmann assume na ‘RG Vogue’ deste mês: “Quando a pessoa pisa no meu calo, descarto mesmo. Esqueço até que um dia conheci. Sou capaz de encontrar e não cumprimentar. E não brigo, porque acho cafona brigar, tomar satisfação. Sou muito exigente, só acredito na ética e no caráter.”

Mãe de Davi e de José, revela: “Adoro ser mãe, mas odeio estar grávida. Me torno uma pessoa insuportável, enjoo muito. Sou nova para tudo, inclusive para decidir fechar a fábrica. Sem volta”. Sobre a fase ‘baladeira’, esclarece: “Me libertei da culpa de não ter sido adolescente; não fui aos 14, mas fui aos 30.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário