quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ex-chacrete Lucinha Apache morre no RJ


Folha Online

Conhecida como Lucinha Apache, morreu nesta quinta-feira (1º) a ex-chacrete Lucia Souza de Mattos Monteiro.

O corpo dela está sendo velado no cemitério São João Batista, na zona Sul do Rio de Janeiro. O enterro deve ocorrer por volta das 16h.

Recentemente, Lucinha deu uma entrevista ao programa "As Chacretes", do Canal Brasil, na qual contou que deixou o programa para casar, mas pediu o divórcio ao descobrir que o marido era infiel.

"Eu ainda tenho o mesmo glamour. Quando saio, eu me produzo. Eu vou para as discotecas. Eu faço a mesma coisa de quando eu tinha 18, 21 anos", afirmou.

"Logicamente que não é o mesmo corpo, não são as mesmas pessoas, não é a televisão, não é a mídia em cima. Mas eu ainda me sinto a mesma porque os meus amigos que me conhecem como chacrete ainda me botam lá em cima, num pedestal", disse.

"Isso para mim é a glória. Eu jamais deixei de ser e jamais vou deixar de ser chacrete."

Lucinha Apache trabalhou com Chacrinha nos anos 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário